Sendo o quarto maior colégio eleitoral do Estado, com 75 mil eleitores, é natural que Bayeux atraia a atenção daqueles que pretendem se eleger em outubro. Para qualquer cargo, em eleições anteriores, os candidatos já estariam de porta em porta, no corpo a corpo, fechando cotatos e contratos, angariando votos.
Apesar de estarmos a apenas 2 meses e 20 dias das eleições de outubro, o pré-candidato do PSB e do governador Ricardo Coutinho foi o primeiro a reunir toda a militância num ginásio de esportes, para dar a arrancada preparatória de sua pré-candidatura ao governo do Estado.
O PSB e aliados reuniram um considerável contingente de lideranças e apoiadores no Ginásio Jaime Caetano, sexta-feira, para ouvir as mensagens do governador, de João Azevedo e outros pré-candidatos como Veneziano, que disputará uma vaga de senador, além de diversos pré-candidatos a deputado estadual e federal.
Sob a presidência do vereador Jefferson Kita, o PSB municipal coordenou, juntamente com a direção estadual, toda a mobilização e organização do encontro, que teve a participação efetiva dos demais vereadores do partido em Bayeux (Lico, Luciene de Fofinho, Cabo Rubem) e apoio do prefeito Nôquinha, vereadores aliados, secretários municipais, todos apoiando a pré-candidatura de João Azevedo.
Segundo avaliações de diversos participantes do encontro, além de robusto em termos de presença, o evento serviu para dar ânimo e entusiasmo à militância, graças aos discursos e mensagens dos líderes da coligação.
Para o vereador Jefferson Kita, presidente do PSB de Bayeux, ''o encontro da militância representou o pontapé inicial de uma arrancada vitoriosa que tem como objetivo maior dar prosseguimento a um projeto que já beneficiou bastante Bayeux e a Paraíba''. O vereador aproveitou para agradecer o apoio da Executiva Estadual, na pessoa do presidente Edvaldo Rosas, à bancada do PSB em Bayeux e ao prefeito Noquinha pela parceria vitoriosa.





Postar um comentário