A Prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho, vem conseguindo bater todos os recordes em matéria de denúncias de irregularidades e processos apontando a prática de diversos crimes de improbidade administrativa. A Gestora, que obedece cegamente a orientação do marido, ex-vereador Misael Martinho, mais conhecido pela alcunha Fofinho, já responde a mais de 20 processos e ocupa uma dezena de advogados em sua defesa.
Agora, a prefeita de Bayeux acrescenta mais um processo à sua longa lista. E dessa vez, a denúncia partiu do município de Cabedelo, já que envolve, também a prefeitura daquele município.
Leiam a matéria publicada no portal PB Agora:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) investiga uma denúncia de que a empresa Nordeste Hospitalar Ltda, responsável pela venda de materiais e equipamentos hospitalares, estaria “superfaturando preços e enviando apenas as notas fiscais aos municípios de Cabedelo e Bayeux”.
Quem está à frente da investigação é o promotor Ronaldo José Guerra, da Promotoria de Justiça Cumulativa de Cabedelo. Ele abriu o procedimento de inquérito após denúncia feita à Ouvidoria do MPPB. De acordo com ele, os fatos descritos, se comprovados, podem constituir em ato de improbidade administrativa.
O Promotor oficiou a Procuradoria-Geral de Cabedelo para, no prazo de 10 dias, se manifestar acerca da denúncia feita.
Postar um comentário