Três nomes embolam a disputa para prefeito em Bayeux, que tem oito candidatos


Depois de todos os atropelos do entra e sai de prefeitos, Bayeux começa a afunilar uma decisão em torno de um nome para comandar o município nos próximos 4 anos.

Estão registradas oito candidaturas. Isso mesmo. Tem opção para todos os gostos: Capitão Antonio, Capitão Sena, Coronel Ardnildo, Dr. Francisco, Diego do Kipreço, Luciene Gomes, Inaldo Leitão e Nadja Palitot, com seus respectivos vices.

As enquetes feitas até agora, as conversas de botequim, de esquinas, de calçadas, entre vizinhos, depois do futebol, os papos entre amigos, tudo parece apontar para uma disputa acirrada entre dois ou três desses 8 nomes.

Claro que, somente depois de computados e apurados os votos teremos a verdade absoluta das urnas, o registro da vontade soberana dos eleitores, o veredito final e definitivo.

Mas a preço de hoje, há uma clara tendência de disputa acirrada entre Luciene Gomes, atual prefeita, Capitão Antonio e Diego do Kipreço. Antes da posse da nova prefeita, o jovem empresário Diego do Kipreço parecia estar liderando, com uma equipe bem paga, mesmo sem apresentar propostas concretas para uma gestão eficiente.

Depois, foi a vez do Capitão Antonio surfar na dianteira, apesar de ter escolhido um vice que não tem muito peso eleitoral e de gozar de certa rejeição de muitos de seus colegas de farda.

Após assumir o cargo de prefeita, eleita de forma indireta pela Câmara Municipal, Luciene Gomes enfrentou, de cara, uma saraivada de críticas por uma suposta aliança com o ex-prefeito Berg Lima, campeão municipal de rejeição. O tempo e as ações da nova prefeita jogaram por terra tais insinuações. E Luciene começou a conquistar a confiança da população, pagando em dia aos servidores, cuidando da cidade e realizando iniciativas extremamente louváveis como o Hospital da Mulher, e dando um forte choque de gestão na saúde pública de Bayeux.

Hoje, ninguém duvida que a prefeita Luciene já está assumindo a liderança na disputa. Faltando 45 dias para a eleição, com várias obras para iniciar e concluir (como o calçamento de 30 ruas, a conclusão do Ginásio de Tambay e várias praças), não há dúvidas de que a prefeita Luciene Gomes já está assombrando e tirando o sono de seus principais concorrentes.

Se depender de fôlego e coragem de andar, de simpatia e sinceridade no abraço, de tenacidade e espírito de luta, de vontade de vencer e desejo de fazer o bem, Luciene Gomes pode se preparar para executar um plano de Gestão arrojado, ousado, em mais 4 anos de mandato, para retirar Bayeux, definitivamente, das páginas policiais e incluir o município no rol dos que buscam crescer, se desenvolver e melhorar a qualidade de vida do seu povo. 

6 comentários :

  1. Nosso prefeito será Diego do ki preço.

    ResponderExcluir
  2. Luciene Gomes bayeux já decidiu 👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Nossa bayeux precisa de mudança vamos... NossO prefeito será Diego do kit preço pra uma cidade melhor👏👏

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, não acredito em uma boa gestão da Luciene. Ela para ser eleita Prefeita. Negociou com os 13 vereadores. Então, ela está totalmente nas mãos dos vereadores. 😔😔😔😔😔

    ResponderExcluir

Copyright © Blog dos Municípios.