EM 2016, ANO DA REELEIÇÃO, PEDRITO COMPROU COMBUSTÍVEL SUFICIENTE PARA UMA VIAGEM A MARTE



Mais uma grave denúncia contra a gestão do prefeito Pedrito, de Cruz do Espírito Santo, circula nos meios políticos, no TCE e nas redes sociais.
O Tribunal de Contas do Estado já condenou o prefeito Pedrito a devolver R$ 1 milhão por gastos irregulares. Mas quando chegar a análise das despesas com combustíveis, com certeza Pedrito vai ter que juntar dinheiro para pagar o rombo.
Apesar de pequena, com poucos recursos, a prefeitura de Cruz do Espírito Santo derrama dinheiro quando o assunto é combustível. Conforme se pode comprovar no SAGRES-TCE, durante o ano de 2016, quando disputava a REELEIÇÃO, o prefeito Pedrito comprou e pagou ao Posto Santa Rita, a bagatela de R$ 2.506.000,00.
Segundo populares que residem ou trabalham nas proximidades do Posto que abastece os veículos da prefeitura de Cruz do Espírito Santo, localizado em Santa Rita, era grande o vai e vem de veículos particulares sendo abastecidos.
De acordo com analistas, essa quantidade de combustíveis daria para abastecer um foguete da NASA para uma viagem a Marte de ida e volta.

Postar um comentário

Copyright © Blog dos Municípios.