ACUSADO DE ROMBO DE R$ 390 MILHÕES NA PETROBRAS DEPUTADO AGUINALDO RIBEIRO VIRA REU NO STF

Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro (PP) virou reu em processo por organização criminosa no STF
Não é um roubo pequeno. Foram R$ 390 milhões desviados da Petrobras por quatro figurões do PP, o Progressistas, de acordo com a Lava Jato, em processo acatado pela Segunda Turma do STF, por 3 x 2, considerando-os reus.
O chamado Quadrilhão do PP é formado pelos deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PB), Arthur Lira (AL) e Eduardo da Fonte (PE), além do senador Ciro Nogueira (PI). Eles responderão pelo crime de organização criminosa.
Com a decisão dos Ministros do STF, os quatro políticos responderão à ação penal na condição de reus. Haverá a fase de instrução do processo, com a colheita de provas e oitiva de testemunhas, além das alegações finais da defesa e da acusação. Ao final, haverá o julgamento.
Como costuma ocorrer com todos os apanhados nas malhas da Lava Jato, os quatro chefões do PP alegam inocência completa e absoluta.
Senador Ciro Nogueira (PI) e deputado Eduardo da Fonte (PE)
também são reus no processo

Deputados Aguinaldo Ribeiro e Arthur Lira (AL), são acusados
de desvio milionário na Petrobras

Um comentário :

  1. Lastima-se...a atitude eo Deputado Fedreal da Paraíba...Agnaldo Ribeiro...seja Réu na Lava-Jato...vamos aguardar os acontecimentos...no decorrer do processo...

    ResponderExcluir

Copyright © Blog dos Municípios.