A desastrosa administração do prefeito campinense Romero Rodrigues atingiu seu ápice com o incêndio que destruiu boa parte das barracas instaladas no Parque do Povo e que, por milagre, não causou uma tragédia de proporções inimagináveis, se houvesse ocorrido durante uma das apresentações com maior número de frequentadores.
Como a língua do povo é a voz de Deus, já circulam pelas redes sociais e nos pontos de bate papo em Campina Grande, dezenas de piadas envolvendo o prefeito de Campina. Até o nome dele já foi mudado para RONERO, numa alusão ao imperador NERO, a quem se atribui ter incendiado Roma, enquanto se deliciava tocando harpa.
No caso de Ronero, quer dizer, Romero, as más línguas dizem que, enquanto o Parque do Povo pegava fogo, ele tentava aprender a tocar sanfona, ao lado do sócio da ALIANÇA, empresa sortuda que comprou o Maior São João do Mundo, com todos os direitos, inclusive os de cercar o Parque do Povo e vender bebidas por 5 vezes o preço de mercado, além de faturar só Deus sabe quanto com a venda de espaços, camarotes, publicidade e o escambau.





Postar um comentário