URGENTE: Em reunião tensa, 16 vereadores de Bayeux pedem ao prefeito exoneração do Secretário de Saúde Edvan Benevides



Após chegar em Bayeux como o grande manda-chuva da Saúde, o médico Edvan Benevides começou uma política de enfrentamento que não poderia dar certo. E não deu.
Acusado de trazer 8 seguranças do Hospital de Trauma para garantir que ninguém o incomodasse, Edvan inchou a folha em mais de R$ 100 mil, com a imensa legião de amigos que trouxe de João Pessoa.
Afrontou os vereadores, desrespeitando-os e batendo em mesa, sempre gritando que quem mandava na saúde era ele e ninguém mais.
Contratou ambulâncias através de uma licitação suspeita e enganando o próprio prefeito que pensava tratar-se de uma doação do governo do Estado.
A arrogância e a prepotência do imberbe secretário, amante de uma Corona gelada, atraiu sobre ele toda a rejeição do município.
Resultado: numa reunião tensa, que durou de 8 da manhã de hoje às 15 da tarde, 16 dos 17 vereadores de Bayeux pediram a exoneração do secretário Edvan Benevides ao prefeito Noquinha.
Durante a reunião, Edvan chegou a dirigir-se à prefeitura e tentou participar das discussões, mas os vereadores e o próprio prefeito não o aceitaram.
A demissão do arrogante secretário pode está sendo decretada nesse momento.

Postar um comentário

Copyright © Blog dos Municípios.