O esquema criminoso comandando pelo prefeito de Cabedelo, Leto Viana, e recentemente desmanchado pela Operação Xeque-Mate que mandou para a cadeia dezenas de agentes políticos, dentre os quais o próprio prefeito e sua esposa, continua mostrando suas garras na Câmara Municipal daquele município.
O vereador José Eudes (PTB), responsável por muitas denúncias contra o prefeito Leto Viana, tendo sido, inclusive, ameaçado de morte pelo gestor, está sendo, agora, ameaçado de perder o mandato.
Como o prefeito Leto Viana ainda parece exercer controle sobre uma parte do Poder Legislativo, apesar de se encontrar na prisão, um dos vereadores apresentou pedido de cassação contra José Eudes, alegando o número de faltas do parlamentar.
A Câmara Municipal de Cabedelo deu início ao processo de impeachment do prefeito Leto Viana. Isso parece ter despertado a estratégia de perseguição ao vereador Eudes, como forma de desviar as atenções do processo de impeachment, que é o que interessa à população daquele município.





Postar um comentário