A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório, que foi casada com o governador Ricardo Coutinho, com quem tem um filho, decidiu lançar-se candidata a deputada estadual pelo PSL - Partido Social Liberal.
A pré-candidata, que já foi Miss Bahia e é jornalista, resolveu recorrer às redes sociais para obter ajuda financeira para sua campanha. Como a legislação eleitoral permite, ela pretende obter contribuições financeiras através de uma 'vaquinha' virtual. Para isso, lançou esta mensagem:
''A legislação eleitoral foi alterada e estas eleições já terão mudanças como a captação de recursos através de financiamento coletivo online – isso diminui a dependência de candidatos a doações de indústrias, por exemplo… Nesta modalidade as doações de empresas estão proibidas e qualquer pessoa física pode doar até 10% da renda do ano anterior ao candidato que queira ajudar sua eleição.
Se você acredita no meu potencial em defender o seu direito através da legislatura, passa lá na minha página: doacaolegal/psl/pamelaborio e contribua com o que puder! A meta é alcançar 80 mil reais até 15 de agosto para custeio de materiais gráficos entre outras necessidades de campanha.
Preciso do seu apoio como pré-candidata a deputada estadual pelo PSL – Partido Social Liberal e sua ajuda fará a diferença na minha disputa independente, limpa, livre de barganhas partidárias, favores de empresas, conchavos políticos, caixa 2… Construa comigo uma nova política e nova história para o nosso estado e o nosso país!''





Postar um comentário