Desgastada e inoperante, prefeita de Caldas Brandão é obrigada a ver ações de vereadora junto ao DER


A atual gestão de Caldas Brandão, conduzida pela prefeita Neuma Rolim, já em seu segundo mandato, não tem conseguido dar respostas às maiores necessidades e demandas da população.
Envolvida em várias denúncias de corrupção, nepotismo e improbidade administrativa, a prefeita não consegue, sequer, estabelecer parcerias com órgãos do governo estadual para obter ações e serviços essenciais para o município.
O mais recente exemplo dessa incapacidade da gestora, ficou revelado nos ´últimos dias, quando uma vereadora da cidade conseguiu, junto ao DER, serviços de recuperação de vários trechos de estradas do município.
E não é a primeira vez que a vereadora Daniella Martins conquista ações e serviços de órgãos do Governo do Estado para o município.
Esses fatos levam as pessoas a comentar sobre a fraqueza administrativa da prefeita Neuma Rolim. ‘‘É uma prefeita muito fraca’’; ‘‘Não tem moral para nada’’; ‘‘Só sabe beneficiar a própria família’’; ‘‘Uma vergonha para a nossa cidade. Uma vereadora consegue o que a prefeita não tem força para conseguir’’.
São os comentários mais frequentes, colhidos com várias pessoas pelas ruas da cidade de Caldas Brandão. O ibope da prefeita não está lá essas coisas.

Postar um comentário

Copyright © Blog dos Municípios.