Cássio compara Ricardo Coutinho a 'batedor de carteira'


Os últimos dias não tem sido muito tranquilos para o ex todo poderoso governador Ricardo Coutinho. Na tentativa de continnuar impondo seu modus operandi ao governador eleito João Azevedo, RC viu vários de seus seguidores, inclusive a esposa, serem demitidos por envolvimento com os malfeitos identificados pela Operação Calvário.
Na sequência, tentou executar um golpe para controlar a ferro e fogo o PSB. O feitiço virou contra o feiticeiro e a liderança do atual governador se impôs na legenda, deixando o ex todo poderoso desnudo e impotente, com o apoio de uma minúscula ala do partido.
Durante recente e descabida palestra no IESP, o ex todo poderoso foi chamado de mentiroso pela mãe do jovem Bruno Ernesto, assassinado em decorrência do escandaloso episódio do Jampa Digital, que revelou um esquema de desvio de dinheiro público na prefeitura de João Pessoa, durante a gestão do então prefeito Ricardo Coutinho. Ao ser indagado sobre a Operação Calvário, que está em seus calcanhares, Ricardo acusou ex-governadores da Paraíba de serem 'ladrões'.
Foi a vez do ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima acunhar sem dó: ''Tem gente que não se emenda. Continua batendo carteira e gritando: pega ladrão"

Postar um comentário

Copyright © Blog dos Municípios.