O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) ‘alfinetou’ o pré-candidato ao Senado pela Paraíba, deputado federal Efraim Filho (União Brasil), afirmando que o ex-aliado, que hoje faz oposição ao Governo da Paraíba, tem sofrido resistência na base aliada do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).
Segundo Hervázio, Efraim tem enfrentado muitos problemas e “tremendas dificuldades” que puderam ser vistas, por exemplo, na última viagem do pré-candidato ao município de Guarabira, onde o prefeito Marcus Diogo, 24 horas após ter manifestado apoio ao nome do deputado federal, voltou atrás, e anunciou apoio ao nome do também pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), que é filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), considerado um dos braços direitos do atual presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília.
Ainda segundo Hervázio, as dificuldades de Efraim também se refletem nas palavras do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), que afirmou, recentemente, não votar do pré-candidato do União Brasil.
Os comentários do deputado estadual foram registrados durante entrevista ao RádioBlog, nesta segunda-feira (11), em João Pessoa.





Postar um comentário