DEPUTADA PARAIBANA ACUSA COLEGAS DE RECEBEREM “PROPINA”, MAS SE NEGA A REVELAR NOMES.

 

A deputada estadual Paula Francinete Lacerda Cavalcante de Almeida (Drª Paula), do Partido Progressista – PP, disse durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira (8), o que muitos dos paraibanos sabem, porém não tem provas e nem bagagem política para falar.

A parlamentar, que é esposa de José Aldemir, prefeito da cidade de Cajazeiras, no alto sertão paraibano, acusou deputados estaduais de receberem “propinas”. O problema é que, a deputada não teve coragem de revelar os nomes dos colegas de Parlamento e desde a terça-feira que está sendo vista com outros olhares.

A imprensa tem cobrado da Drª Paula os nomes dos “bois”, mas, ela insiste em não revelar. A declaração da deputada foi feita ao defender o reajuste e um aumento dos salários dos policiais, quando defendeu a categoria e disse que eles deveriam receber um salário melhor do que um deputado.

“Um policial deveria ganhar melhor do que um deputado. Porque deputado tem o salário dele e muitos têm outros salários, e muitos ainda recebem propina. Isso é que é vergonhoso. Então vamos ter responsabilidade no que a gente faz, no que a gente se posiciona. Policial merece um salário digno e um salário melhor do que um deputado”, declarou a parlamentar.

A declaração foi repudiada pelo presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino. “Vou repudiar sua fala sobre propina. Lamento muito”, disse Galdino. Já o deputado Ricardo Barbosa, líder do governo na Casa, pediu a retirada da fala da ata.

A deputada, entretanto, ganhou apoio do deputado Wallber Virgolino. “Dra. Paula conta com minha solidariedade”, declarou.

BLOG DO MARCOS LIMA

Postar um comentário

Copyright © Blog dos Municípios.