Epitácio deverá empunhar a bandeira do Grupo disputando uma vaga na Assembleia Legislativa.
Atuando no ramo da construção civil, comércio de combustíveis e agronegócios, o Grupo Shekinah, comandado por sua família, tem forte presença em Santa Rita e outros municípios da Paraíba, gerando empregos e fortalecendo a economia local.
Com base nessa estrutura e na tradição política da família, Epitácio acredita que conseguirá conquistar o mandato de deputado estadual, para dar continuidade ao trabalho do seu pai.
Durante a entrevista, Epitácio atendeu ligação do ex-deputado Quinto, filho de Marcus Odilon, que revelou sua intenção de também concorrer a um mandato de deputado estadual. Quinto reafirmou sua amizade com Epitácio e família, que sempre apoiaram e votaram em Marcus Odilon.
O pacto firmado entre os dois postulantes é fazer uma campanha propositiva e de apoio mútuo. Segundo Quinto e Epitácio, o objetivo é fazer com que Santa Rita volte a ter representante na Assembleia Legislativa, já que hoje a suplente Jane Panta tem atuação medíocre e nada faz em benefício do município.
Na verdade, as candidaturas de Epitácio Viturino e de Quinto, significam verdadeiras pedreiras no caminho da reeleição da deputada Jane Panta, que nunca gozou da simpatia do eleitorado de Santa Rita. Tanto é que não conseguiu se eleger em 2018 e só assumiu com a morte do deputado titular.
As avaliações indicam que a deputada esposa do prefeito amargará um terceiro lugar em Santa Rita e não conseguirá se reeleger.
Postar um comentário