POR QUE A JUSTIÇA NÃO IMPEDE ESSE ASSALTO DIÁRIO AOS COFRES PÚBLICOS DE BAYEUX?


- Um prefeito que não repassou as contribuições previdenciárias teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas.
- Outro prefeito foi afastado por ter nomeado um funcionário fantasma.
- Outro prefeito foi afastado do cargo por várias irregularidades comprovadass.
- Prefeito de Cabedelo foi preso.
Por que o prefeito de Bayeux, que foi preso pelo Gaeco com dinheiro de propina na cueca foi colocado de volta e permanece no comando dos cofres públicos de Bayeux?
Senhores Promotores, Senhores Juízes, Senhores Desembargadores, Senhores Ministros dos Tribunais Superiores:
Os senhores estão permitindo, protegendo, acobertando roubos diários aqui em Bayeux. O povo todo sabe, os vereadores todos sabem. Aqui se rouba até telhas de obras públicas. Os funcionários fantasmas pululam mensalmente na Folha de Pagamento, sem dar nenhuma contribuição ao município. É uma sangria milionária. O prefeito propineiro, sua esposa, seu tio, seus primos e apaniguados, já colocaram no bolso cerca de R$ 1 milhão em 10 meses. Basta verificar os carros de luxo que adquiriram com o suado dinheiro do povo de Bayeux,
Aqui estão roubando nas licitações fraudadas: merenda escolar, lixo, remédios, material de construção, material de limpeza e higiene, iluminação pública, tudo rende vantagens indevidas, a popular propina.
Os pedidos de cassação do prefeito propineiro se multiplicam na Câmara. Mas ele se sustenta com o apoio de 7 vereadores que tem a família inteira em cargos comissionados, somando 10, 15, 20 mil mensais.
O MP já impetrou várias ações pedindo afastamento, condenação do prefeito propineiro.
O prejuízo aos cofres públicos, quando for devidamente apurado, chegará à casa dos milhões de reais.
E por que os senhores juízes, desembargadores e ministros permitem essa bandalheira???
Aqui em Bayeux, o comentário mais ouvido pelas ruas da cidade, é que advogados pagos a peso de ouro, com dinheiro público, pelo prefeito propineiro, negociam em Brasília liminares milionárias que permitem a permanência de um gestor comprovadamente corrupto, com a chave do cofre nas mãos.
Há em Bayeux, hoje, uma organização criminosa, uma gangue, uma quadrilha, comandada por Berg Lima, que vem assaltando o Erário, metendo a mão no dinheiro público, assaltando os cofres municipais, com a conivência de autoridades fiscalizadoras (TCE) e da própria Justiça lerda, cega e surda, quando os reus são endinheirados e poderosos.
A mensagem que essa situação passa ao cidadão é perniciosa: roubem, roubem, podem assaltar, porque a impunidade os protegerá.
Até quando, senhores juízes, desembargadores e ministros??? Até quando Vossas Excelências quedarão coniventes com esse descalabro?

Postar um comentário

Copyright © Blog dos Municípios.