Depois de gastar milhões com festas e gasolina Prefeitura de Cruz do Espírito Santo não tem dinheiro para socorrer atingidos pelas chuvas


O Prefeito Pedrito deixou o município de Cruz do Espírito Santo se afogar, literalmente. 
Após as fortes chuvas dos últimos dias, a estradas vicinais foram praticamente destruídas, impedindo o tráfego de veículos e até de pessoas, a ponte que liga Espírito Santo a Santa Rita veio abaixo, as casas de famílias carentes sofreram muitos danos e dezenas de moradors foram atingidos.
Diante dos estragos, a prefeitura, através de seus secretários e funcionários, anunciava que não havia recursos para auxílio ou para obras de recuperação das estradas. Quanto à ponte, alegando se tratar de estrada estadual, o município também se eximiu de agir. Até uma canoa que transportou as pessoas de uma margem à outra do rio, foi disponibilizada pela prefeitura de Santa Rita.
Nesses momentos de crise e necessidade, se vê como foi grande a irresponsabilidade da gestão de Pedrito ao gastar milhões com festejos em homenagem ao seu próprio genitor (Brega Max) e outras farras desnecessárias, além de esbanjar na gastança com combustíveis que, segundo todos os analistas, seriam suficientes para viagens à Lua e a Marte.
As pessoas, nas ruas de Cruz do Espírito Santo opinam que seria muito mais importante e necessário utilizar os recursos da prefeitura com obras de recuperação das estradas e de assistência às famílias atingidas pelas fortes chuvas

Postar um comentário

Copyright © Blog dos Municípios.