Cunhado da prefeita de Caldas Brandão tenta matar a Vereadora da oposição Daniella Martins.


Nesse momento, a vereadora Daniella Martins encontra-se na Delegacia de Caldas Brandão onde prestou queixa do atentado de morte que acabou de sofrer. A Polícia já está no encalço do criminoso.
Segundo relatou a vereadora, encontrava-se numa rua de Caldas Brandão, onde não havia rede elétrica. Por solicitação dos moradores e já que a prefeitura nã atendia o pleito,decidiu fazer o serviço com recursos prpoprios.
Nesse momento chegou ao local o indivíduo Marconi Rolim, cunhado da prefeita, recém saído da prisão por envolvimento com o tráfico de drogas.
Numa clara tentativa de assassinato, jogou seu carro contra a vereadora que, de forma instintiva saltou e caiu à margem da rodovia. O criminoso desceu do  carro com uma arma na mão e se dirigiu para onde estava a vereadora. Nesse momento e por inspiração divina, um caminhoneiro que passava jogou seu caminhão entre os dois, possibilitando que a vereadora corresse para seu veículo e saísse do local, dirigindo-se à Delegacia.
Esse ato desesperado do familiar da gestora de Caldas Brandão revela a insatisfação com o crescimento do apoio popular à vereadora Daniella Martins, que faz uma oposição consistente, porém responsável à atual gestão.
As autoridades do município e do Estado precisa adotar providências urgentes e imediatas para punir o agressor e evitar que novos atentados ocorram em Caldas Brandão.

Postar um comentário

Copyright © Blog dos Municípios.